• CONTENT
Atendimento
Circuito Paranaense de Skate Amador se fortalece no Paraná

21/12/2017 15:03:00

O apoio do Governo do Estado e da Sanepar ao Circuito Paranaense de Skate Amador foi renovado esta semana, através de assinatura de convênio. O presidente da Federação, Adalto Elias Pereira, esteve nesta quinta-feira (21) com o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, e o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, oportunidade em que agradeceu.

 

“Todo o patrocínio para o evento do ano que vem está garantido. Os repasses são feitos à federação através da Lei de Incentivo ao Esporte, para custear a estrutura. Agradeço muito ao secretário e deputado Artagão Júnior o apoio e parceria durante todo o processo, e ao Mounir Chawoiche a renovação do contrato”, destacou.

 

Com o reconhecimento do Skate como esporte olímpico, Adalto acredita que a modalidade se fortalecerá ainda mais.

 

O circuito em 2018 foi aumentado de 4 para 6 etapas. Os municípios que sediarão as competições são Apucarana, Londrina, Cianorte, Sarandi, Foz do Iguaçu, e Ivaiporã.

 

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, também esteve reunido com Adalto, Artagão Júnior e o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, nesta quinta.

 

“Ficamos muito felizes em poder sediar novamente uma etapa do circuito paranaense de Skate. Estamos dando todo o apoio para a realização do evento”, disse o prefeito Miguel.

 

As inscrições dos skatistas para as etapas do circuito de 2018 serão gratuitas.

 

“Estamos juntos com a federação de skate, com o presidente Adalto e todos os envolvidos na realização das competições, além dos atletas que competirão. Contem sempre conosco”, reforçou Artagão Júnior.  

  • img
  • img

Twitter

  • Alô, Boa Ventura de São Roque, nova unidade de colégio garantida! #féaçãoeresultados Governo do Estado do Paraná https://t.co/2z8DnEvPSe
  • Hoje temos notícias de Novo Itacolomi, Ivaiporã e Palmital. Confira também novidades sobre a regulamentação da pesc… https://t.co/CpaNYD01XP
  • Uma obra muito aguardada! Obrigado Governo do Estado do Paraná e deputado Rossoni a viabilização dos recursos!… https://t.co/946jAqPqWx

Últimas Notícias

Mais sobre Atendimento