• CONTENT
Educação
Colégios em Irati e Cândido de Abreu passarão por reparos gerais

06/10/2017 13:24:00

O Colégio Estadual de Rio do Couro, em Irati, passará por reparos gerais, com recursos de R$ 150 mil provenientes do programa Renova Escola, do Governo do Estado.

Em Cândido de Abreu, serão executados reparos na instalação elétrica do Colégio Dr. Cândido de Abreu, cujos recursos viabilizados são de R$ 43 mil.

As informações foram confirmadas pelo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, nesta sexta-feira (6), na Fundepar.

“A licitação das obras nos dois colégios foram autorizadas. Para o Rio do Couro, em Irati, as propostas serão abertas no próximo dia 25, por meio de sistema eletrônico. Da mesma forma, no dia 26, para o colégio de Cândido de Abreu”, explicou Artagão Júnior.

 “Agradecemos mais uma vez ao governador Beto Richa o atendimento das nossas demandas e também ao diretor-presidente da Fundepar, Sérgio Brun, pela forma que vem conduzindo os processos. Estamos acompanhando de perto e atentos aos prazos”, garantiu o deputado. 

  • img

Twitter

  • Boa noite, pessoal. Hoje o dia de campanha foi em Quedas do Iguaçu, Quarto Centenário e Goioerê. O nosso sincero ag… https://t.co/fnjuIN5twM
  • Ontem à noite passamos por Paranaguá e Pontal do Paraná, dois belíssimos municípios do nosso litoral que também tem… https://t.co/ucTSWAecIb
  • Duas importantes reuniões hoje em Curitiba. Primeiro, estivemos reunidos com professores e profissionais da educaçã… https://t.co/J8gOX7QRsr

Últimas Notícias

Mais sobre Educação