• CONTENT
Segurança
Comitiva de Goioerê e Quarto Centenário discutem reforço na segurança com Artagão Júnior

22/08/2017 17:01:00

A segurança de Goioerê e Quarto Centenário foi tema de discussão na Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, nesta terça-feira (22).

O secretário da pasta, deputado Artagão Júnior, recebeu de Goioerê o prefeito Pedro Coelho, o vice Ernani Leite, o secretário de Agricultura, Koiti Shono, o presidente do Conselho de Segurança, Meron Luiz Vaurek, o integrante do conselho Carlos Patrício, e os vereadores Guilherme Dutra, Patrik Peloi (presidente da Câmara), Joaquim Rafael Neto, Jaci da Silva e José Soares. De Quarto Centenário, estiveram o prefeito Reinaldo Krachinski e o vereador Claudinei Carlis.

Centro de Socioeducação

Devido o relato do alto número de ocorrências envolvendo menores, foi discutida a possibilidade da construção de um Centro de Socioeducação (Cense) em Goioerê. O secretário Artagão Júnior, responsável pela gestão dos centros no Paraná, orientou o prefeito sobre o projeto, terreno e demais aspectos técnicos para que o pedido seja formalizado.

Além disso, os representantes de ambos os municípios solicitaram intervenção na Secretaria de Segurança Pública para que haja aumento no efetivo policial, mais viaturas e ações repreensivas ao crime organizado. 

  • img
  • img

Twitter

  • Parabéns IRATI pelos seus 111 anos! Sempre um privilégio poder estar aqui! Jorge Derbli Ciro Ivatiuk Nilton Cesar Pabis
  • É um dia histórico para a Polícia Militar do Paraná Parabéns governadora Cida Borghetti pela sensibilidade e agilid… https://t.co/scpBvtJOSz

Últimas Notícias

Mais sobre Segurança