• CONTENT
Educação
Possível fechamento de turmas no Colégio Dom Pedro I preocupa comunidade de Lidianópolis

27/01/2016 17:11:00

O deputado Artagão Júnior atendeu, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito de Lidianópolis, Celso Antonio Barbosa (Magrelo), acompanhado do vice Julinho e do vereador Paulinho da Fábrica.

Entre os assuntos discutidos, foi solicitado ao parlamentar intervenção na Secretaria de Educação para que sejam mantidas turmas do Colégio Estadual Dom Pedro I, que estão previstas para serem fechadas.

Também foi entregue uma moção de apoio com centenas de assinaturas organizada pela Mitra Diocesana de Apucarana, Conselho da Criança e do Adolescente, Prefeitura e Câmara de Vereadores (por unanimidade). Eles também foram à Secretaria de Educação e entregaram a moção.

“O fechamento das turmas afetaria os alunos do período noturno que teriam dificuldades em conciliar trabalho e estudo, desestruturaria a organização do transporte escolar, entre outros problemas para toda a comunidade”, disse o prefeito Magrelo.

Outras demandas

Magrelo, Julinho e Paulinho da Fábrica ainda pediram a interferência do deputado junto ao DER para a viabilização de três quebra-molas: um na PR-082 (chegada ao trevo da Placa Luar, pra quem vem de Lunardelli sentido Jardim Alegre/Lidianópolis) e dois na PR-466 (um antes e outro após o trevo da Placa Luar, no trecho Lidianópolis/Jardim Alegre). A justificativa é que muitos acidentes, muitos deles fatais, vêm ocorrendo há anos nesses locais. 

  • img
  • img

Twitter

  • O nosso sincero agradecimento! #féaçãoeresultados https://t.co/8Ndq9fa3sa
  • Finalizando a sexta em Guarapuava! 😊👍 #2dias #felizsábado #féaçãoeresultados #40.140
  • Obrigado Ivaiporã e Guarapuava! Belíssimas reuniões hoje! 👍👍👍 Vamos juntos, rumo à vitória neste domingo! #féaçãoeresultados #40.140

Últimas Notícias

Mais sobre Educação