• CONTENT
Sua foto com o Deputado
O ex-governador e atual conselheiro do BNDES, Orlando Pessuti, visitou a Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (24). Pessuti, que também já presidiu a Casa, no período de 1993 a 1995, quando era deputado estadual, esteve no gabinete do deputado Artagão Júnior, presidente em exercício. Estiveram também no gabinete do parlamentar, os deputados Ademir Bier, Waldyr Pugliesi, Luiz Eduardo Cheida e Antonio Anibelli Neto. 
img

O ex-governador e atual conselheiro do BNDES, Orlando Pessuti, visitou a Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (24). Pessuti, que também já presidiu a Casa, no período de 1993 a 1995, quando era deputado estadual, esteve no gabinete do deputado Artagão Júnior, presidente em exercício. Estiveram também no gabinete do parlamentar, os deputados Ademir Bier, Waldyr Pugliesi, Luiz Eduardo Cheida e Antonio Anibelli Neto. 

img

A prefeita Neusa Belini, o secretário Sidney Belini, juntamente com os vereadores Ademir Crespo, Artur Ferreira da Costa, José Carlos dos Santos, David Martinez e Leonilda Sapatini estiveram no gabinete do deputado Artagão Júnior antes de se dirigirem à Sedu e à Secretaria de Infraestrutura e Logística, para duas audiências. O deputado os acompanhou e ambas. 

img

O deputado Artagão Júnior recebeu na tarde desta quarta-feira (29) os pastores Sidnei Silva Mendes, Marcos Tosta e Célio Longo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual o deputado é membro atuante. Na oportunidade, conversaram sobre projetos voltados à comunidade adventista para 2012. “Na verdade, o deputado Artagão Júnior sempre foi um conselheiro. Ainda estamos idealizando projetos para o próximo ano. Por isso, junto com o deputado Artagão Júnior, é possível somar novas ideias.  É muito importante também levarmos aos membros da igreja quais as ações que o Estado está programando. E o deputado é esse elo de ligação”, enfatiza o pastor Sidnei, da União Sul-Brasileira. O pastor Marcos Tosta é membro da Associação Sul-Paranaense, e o pastor Célio Longo, da Associação Central Paranaense. 

img

Do município de Marquinho, o deputado Artagão Júnior recebeu na manhã desta segunda-feira (30), os vereadores Meinaldo Padilha Schulter, Wilson Rodrigues Calistro e Adelir Conrado, e o presidente do PMDB da cidade, Neraldo Padilha Schulter. Na oportunidade, discutiram a questão da segurança pública do município e o recape asfáltico. Também conversaram sobre a estadualização da estrada que liga Marquinho a Cantagalo, cujo projeto está sendo acompanhado pelo deputado

img

Os vereadores Wilmar Dircksen e Gelício de Paula, do município de Manoel Ribas estiveram no gabinete do deputado Artagão Júnior, na tarde desta quinta-feira (19). Na oportunidade, entregaram um projeto com reivindicações da Apae da cidade. Na foto, o assessor Wilson Pilarski (à direita) recebe o ofício das mãos dos vereadores, representando o deputado Artagão Júnior, que se encontra na XV Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Florianópolis.

img

O cenário político de Prudentópolis foi a pauta da conversa, durante a visita do empresário Helio Júnior e do funcionário público Fernando Ribeiro ao deputado Artagão Júnior, nesta quarta-feira (18). O deputado os recebeu no gabinete parlamentar. 

img

O deputado Artagão Júnior recebeu na manhã desta terça-feira (17), na sala da vice- presidência da Assembleia, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Moacir Sopelsa, acompanhado da diretora administrativa Sinara Landt. O parlamentar catarinense esteve visitando a Assembleia do Paraná no intuito de conhecer o novo modelo administrativo da Casa. “Queremos trocar experiência. Sabemos dos avanços que a Assembleia do Paraná vem apresentando, então estamos aqui para conhecer um pouco da metodologia administrativa, assim como a atividade parlamentar desenvolvida aqui”, explica Sopelsa. O deputado Artagão Júnior apresentou a estrutura da Assembleia e os acompanhou até a sala do diretor-geral, Benoni Manfrin, que deu mais detalhes dos trabalhos desenvolvidos pela administração da Casa. 

img

Após a sessão plenária da quarta-feira (4), o deputado atendeu vários municípios no gabinete da vice-presidência. (Foto) Da esquerda para direita: Vice-prefeito de Foz do Jordão, Chico Pesa; prefeito de Candói, Elias Farah; Secretário da Câmara de Novo Itacolomi, Marcio Adriano de Jesus; Vice-prefeito de Candói, Gilvan Francisco Czarnieski; Deputado Artagão Júnior; presidente da Câmara de Novo Itacolomi, vereador Ebison de Souza Quevedo; prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreolla e o prefeito de Lidianópolis, Marcos Sobreira.