09/10/2017 18:06:00
Em reunião na Casa Civil, nesta segunda-feira (9), foram reivindicados recursos para dois colégios estaduais de Ivaiporã: Barbosa Ferraz e Antônio Diniz Pereira.
O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, acompanhou o prefeito Miguel Amaral, o diretor do Barbosa Ferraz, Ivan Mendes, o diretor do Antônio Diniz Pereira, José Roberto Pereira, e os vereadores Edivaldo Montanheri (Sabão), Sueli Gevert, Eder Bueno, Zé do Bar e Alex Papin.
Para o colégio Barbosa Ferraz foi reforçado ao secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o pedido de reforma do colégio, que conta com 900 alunos. Pelo projeto, que prevê uma reforma completa em toda a estrutura, os recursos necessários giram em torno de R$ 800 mil.
Já para o colégio Antônio Diniz Pereira a demanda é pelo aumento das salas de aula, visto que, segundo o diretor José Roberto, houve um aumento de 30% de alunos em um ano, por conta da urbanização feita no bairro Jardim Brasília. Hoje são cerca de 300 alunos. Com a ampliação, a capacidade dobraria para 600.