04/04/2016 14:32:00
O secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, participou de reunião técnica, nesta segunda-feira (4), sobre o Plano de Requalificação Urbana do Programa Família Paranaense.
Com diversas frentes de trabalho voltados a famílias em vulnerabilidade social, como reforma, construção de casas e regularização fundiária, o projeto é desenvolvido em parceira entre a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Os municípios contemplados são Cantagalo, Prudentópolis, Wenceslau Braz, Rebouças, Reserva, Turvo, Cruz Machado, Piraí do Sul, Laranjeiras do Sul e Imbituva. São 24,5 milhões de dólares do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para custear o programa.
Artagão Júnior acompanhou na reunião a prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, e o prefeito de Reserva, Luizinho Vosniak.
Laranjeiras do Sul terá disponível mais de R$ 6 milhões. São mais de 200 famílias cadastradas. Já para Reserva os recursos chegam a R$ 5,4 milhões, também para atender mais de 200 famílias.
Prefeita Sirlene, de Laranjeiras do Sul
Prefeito Luizinho, de Reserva