• CONTENT
Atendimento
Ponte entre Candói e Cantagalo tem aval da Secretaria de Infraestrutura e Logística

05/06/2018 16:33:00

Em audiência na Secretaria de Infraestrutura e Logística, nesta terça-feira (5), esteve em pauta uma antiga demanda dos municípios de Candói e Cantagalo: a construção da ponte molhada sobre o Rio Cavernoso.

O secretário Abelardo Lupion recebeu o deputado Artagão Júnior, os prefeitos Gelson Costa (Candói) e Jair Rocha (Cantagalo), além dos deputados Bernardo Carli e Cristina Silvestri.

Lupion solicitou um estudo técnico por parte da equipe de engenharia da Seil pra que seja atualizado o orçamento da obra, mas garantiu que o governo é parceiro. Estima-se que o projeto da ponte gire em torno de R$ 1,3 milhão.

Com a construção da ponte de 55 metros, os moradores das duas cidades terão o caminho encurtado em 50 km.

Mais demandas

O deputado Artagão Júnior ainda tratou de assuntos referentes a pleitos de outros municípios. Foi discutido o projeto para a construção de rotatória, marginal e ciclovia em um trecho de 1,5 km em Paranaguá, às margens da BR-277.

Também pediu agilidade na construção do acostamento na PR-820, trecho da saída de Boa Ventura de São Roque até a PR-466, e construção de balsa ligando o município a Cândido de Abreu, pelo Rio Ivaí.

Outra solicitação feita diz respeito a Godoy Moreira. O deputado pediu agilidade na correção de greide da PR-650, na localidade da Água do Sapo.

Foto: Cristina Sens

  • img

Twitter

  • #féaçãoeresultados #40.140 https://t.co/1zF5z0geSZ
  • Parabéns ao Clube Soroptimista Internacional de Guarapuava e ao Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins pela or… https://t.co/rx18pBqrhu
  • 1º Jantar Beneficente ARDUTEC em Guarapuava. #féaçãoeresultados #40.140

Últimas Notícias

Mais sobre Atendimento